Satisfação de Clientes, Satisfação dos Funcionários, Satisfação de Alunos e Satisfação do Atendimento.
A Pesquisa de Satisfação tem como objetivo conhecer a opinião de seus consumidores e clientes a respeito dos serviços prestados por sua empresa. Dessa forma é possível descobrir a imagem passada pela companhia em cada um dos pontos de contato com seus clientes, gerando relatórios específicos para as diversas áreas de atuação como SAC, Vendas, Pós-Venda, Atendimento Pessoal, Atendimento Online, entre outros. Avaliando os pontos fortes e fracos de seu contato com o cliente, você é capaz planejar a melhor forma de abordar seu público e descobrir quais estratégias trazem melhores resultados para sua empresa.
Através da pesquisa de Satisfação é possível:
- Conhecer a imagem da sua empresa perante o seu público;
- Medir a satisfação dos seus clientes com os serviços prestados por seus colaboradores;
- Avaliar os resultados gerados por cada setor;
- Descobrir como o serviço prestado por seus profissionais é avaliado por seus clientes;
- Saber quais pontos de contato da sua empresa com o público apresentam falhas ou fraquezas e como melhorá-las;
- Descobrir a melhor forma de abordar o seu público no que se refere a horários de contato, tom da comunicação e formas de abordagem;
- Otimizar a abordagem aos seus clientes, tornando o atendimento mais rápido e produtivo;
- Melhorar a comunicação interna da sua empresa.
A Pesquisa de Satisfação tem como objetivo a mudança de comportamento dentro das diferentes áreas da organização, tornando o contato com o público mais agradável e objetivo. Tudo isso gera uma imagem positiva para a sua marca e cria uma maior proximidade com seus clientes (AGPPESQUISAS, 2017).